quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Apresentação !

Boas Vindas,





Olá, meu nome é Hektor, tenho 16 anos e sou um alunos do curso Auxiliar administrativo do instituto  Senac lapa tito no qual estou me formando, criei este blog com a intenção de mostra a vocês meu portfólio.

Neste blog irei postar tudo que seja relacionado a minha vida profissional, como projetos do curso, trabalhos individuais, em grupo, documentos de RH e  planilhas financeiras.
logo abaixo irei deixar um link de meu curriculo,

Obrigado a atenção de todos e até a próxima postagem.




HEKTOR ELI PEREIRA
R. Ireneópolis, 44 – Perus – São Paulo CEP. 05206-040
celular  (11) 98056- 2237 hektor.eli@gmal.com  Res.          (11) 3915-3277

Objetivo

Formação

  • Atuar na área administrativa.

  • Cursando: 3º ano do ensino médio Noturno.
Escola Estadual Florestam Fernandes
  • Cursos complementar: Cursando 2º ano Inglês London.
  • Cursando Pacote Word, Office, Power point, Excel, OneNote.


Experiência
  • ESPAÇO DINA ELI Cosméticos e Cursos Em Micro - Empresa administrada por meus pais: Atendo telefonemas, anoto recados, solicitação de pedidos diariamente,
  • Em dias que ocorrem Cursos para profissionais cabeleireiros (as)
Recepciono os participantes, anoto lista de chegada, auxilio Técnico durante cursos.



Informações  Adicionais
  • Tenho facilidade em trabalhar com grupos, comunicativo, consigo na medida do possível me expressar com o público.
  • Gosto de teatro, leitura leve.
  • Atividades esportivas: Natação, Patinação, Academia condicionamento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Documentos da área de RH

° Solicitação de emprego ° Requisição pesssoal ° Encaminhamento para exame médico ° Atestado de saúde ocupacional ° Relação de d...